quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DEPOIMENTO DO ALUNO VILMAR FREITAS DO PEJA, PARA O JORNAL !

Estou aqui para falar de um assunto de seu interesse. É muito importante que vocês voltem a estudar, principalmente se você não pôde estudar na sua infância e adolescência, agora é a sua chance de tentar mais uma vez. Procure a escola Olavo Bilac, a qual eu estudo a noite na 5ª série, e vou passar de ano. Estou com 47 anos de idade, e nunca é tarde para quem quer ser alguém na vida. Venham falar com a direção da escola e serão bem vindos. 
TENTEM OUTRA VEZ ! Sabemos que por de trás de uma obra existe uma grande equipe, formada pela diretora, vice-diretora e as coordenadoras. Temos uma boa alimentação e todo amparo dos professores, monitores... Portanto não paro por aqui, nesta ESCOLA, tiveram uma boa educação meu filho, que agradece até hoje por ter se formado na escola. Portanto meus jovens, caiam na real e voltem a estudar, pode crer, não desistam de seus objetivos, agradeço, de seu amigo Vilmar Freitas.
Tudo que a escola precisa é do reconhecimento do aluno, que só através do estudo podem mudar o curso de suas vidas. PARABÉNS SEU VILMAR ! O SENHOR É UM EXEMPLO, DE QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.

Um comentário:

  1. Me sinto muito orgulhosa de fazer parte da caminhada escolar desta familia... lembro a primeira vez que conversei o Sr. Vilmar, foi em uma reuniao de pais, onde ele veio para saber de seu filho Matheus, e ja neste dia me fez sua adniradora quando valorizou a escola e os profesores,nunca fugindo da sua responsabilidade como pai, e hoje, como aluno!

    ResponderExcluir